terça-feira, 22 de julho de 2008

Barbra Straisand - The Concert

O concerto filmado no MGM Grand Hotel, em Las Vegas, marcou a celebração da chegada do ano 2000 e reviu toda a trajetória de Barbra Streisand. O repertório reuniu interpretações emocionantes dos sucessos "People", "The way we were", "Cry me a river" e outros clássicos.

1. Overture
2. As If We Never Said Goodbye
3. I'm Still Here / Everybody Says Don't / Don't Rain On My Parade (Medley)
4. Can't Help Lovin' That Man
5. I'll Know (With Marlon Brando)
6. People
7. Lover Man (Oh, Where Can You Be?)
8. Will He Like Me?
9. He Touched Me
10. I'm In The Mood For Love / Speak Low / Guilty (Medley)
11. What Is This Thing Called Love?
12. The Man That Got Away
13. On A Clear Day (You Can See Forever)
14. Entr'acte
15. The Way We Were
16. You Don't Bring Me Flowers
17. Special Appearance With Linda Richman (Mike Myers)
18. Once Upon A Dream / When You Wish Upon A Star / Someday My Prince Will Come (Disney Medley)
19. Not While I'm Around
20. Ordinary Miracles
21. Evergreen
22. Happy Days Are Here Again
23. My Man
24. For All We Konw

Nenhum comentário: