quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Tina Turner - Live in Amsterdam

Tina Turner é mundialmente conhecida por seus shows eletrizantes e sua incrível presença de palco. Talvez seja por isso que sua turnê européia, "Wildest Dreams", foi recordista de bilheteria, com um público de mais de 3 milhões de pessoas. Neste vídeo, o premiado diretor David Mallet capta toda a energia das três apresentações dessa turnê em Amsterdã, nas quais 150 mil pessoas foram ao delírio com sucessos como "What´s Love Got to Do With It", "Better be Good to Me" e "Missing You".
Este show está aqui junto dos meus filmes por duas razões: a primeira é porque a cantora é, na minha opinião, a segunda diva mundial e gosto demais dela e a segunda razão é porque foi o Ciro quem me deu de presente de aniversário em setembro deste ano. Admiro demais esse cara, tenho no maior apreço além de gostar dele. É a minha forma de homenagea-lo e agradecê-lo pelo presente.

Nenhum comentário: